quarta-feira

Finalmente Novidades....

Olá a todos...
Hoje finalmente tive um tempinho
Para colocar algumas das coisas que tenho andado a fazer...
É nada mais nada menos...
Que um conjuntinho completo..
Anel.. Brincos.. Relógio e Colar...



Espero que gostem...
E ja sabem minhas amigas qualquer informação
que precisem é so perguntar...
E não precisam de andar sempre a dizer,
Ah, eu não quero chatear...
Metam de uma vez por todas isto nas vossas cabecinhas....
Vocês nunca me chateiam...
Afinal ninguém me obriga a responder aos mail's...
Se respondo é porque gosto da pessoa que o envio
e adoro tudo que tem a ver com o mundo das artes...
Para mim falar com alguem que é doido por isto
como eu é uma alegria e não um pesadelo ou obrigação...
Vamos lá a ver se desta vez estamos entendidas...
Ok...
Fiquem bem...

Sem comentários: